quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Voltando... de novo


Como vocês já devem estar acostumados, eu, vergonhosamente, peço desculpas por ter largado o blog ao deus-dará... e, mais uma vez, voltamos e tentaremos manter um rítmo minimamente regular de postagens, fazendo o blog renascer das cinzas mais uma vez.

Tentando justificar o injustificável, dois fatores contribuíram bastante para que eu deixasse o blog de lado: a pré-produção do Cinco Minutos de Fama, os ensaios e apresentações do Forcloreano.
Oportunidade de fazer ARTE, coisa que, infelizmente, nem sempre conseguimos no barzinho. Som de barzinho é entretenimento, ganha-pão, farra, diversão. Isso não deixa de ter sua importância. Mas tem horas que é necessário mais para a gente ser feliz como artista.
Então, não vou - nem posso - fechar as portas para os barzinhos. Mas a tendência é um afastamento gradual, por uma necessidade cada vez mais urgente de fazer Arte.
Muito obrigada a todos vocês que não deixaram de visitar o blog!
Teremos mais posts em breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre quis pegar meu violão e sair cantando por aí... o problema é que eu não sei tocar violão, nem cantar, então resolvi fazer direito. Oo

Unknown disse...

Oi, JC!
Obrigada pela visita!

Nada impede que, com um pouquinho mais de estudo, você pegue seu violão e saia cantando por aí! :o)

E ainda por cima, já vai estar bem esperto, graças ao Direito, se algum dono de barzinho quiser te enrolar com qualquer questão legal, né não?

Grande abraço pra você!