segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Virando o jogo - final

O segundo show da noite é praticamente do outro lado da cidade. Ou melhor: no Centro.

Praticamente mais uma hora de trânsito - incrível como, às 23:00, pode haver trânsito ainda! Pelo menos a chuva tinha passado. Vem comendo uma bolachinha e uma maçã no caminho (e emporcalha o carro). Estaciona correndo, monta os equipamentos correndo, aquece correndo.

Respira fundo, tenta tirar o melhor proveito possível do cansaço e do estresse para ajudar na interpretação. Os olhos ardem com a fumaceira dos cigarros.




Tirinha (perfeita) de Clara Gomes - Bichinhos de Jardim




Olha pro público. Um clima gostoso. Escolhe Amy Winehouse pra começar fazendo graça. O pessoal gosta, aplaude, canta junto. Seguem outros hits. Mais aplausos. Animação. No meio da primeira entrada, uma moça pede para o amigo dar uma canja. Ele ficou nervoso na hora de cantar... mas valeu! Agradeceu demais no intervalo, abraçou-a e disse que não tinha noção de quanto ela o tinha feito feliz por tê-lo deixado cantar.


Segunda entrada: mais aplausos, mais pedidos, mais animação. Um casal se levantou pra dançar. Todos quiseram ouvir uma música da sua autoria. Aprenderam o refrão e cantaram junto.


Três bis. O último foi Mercedes Benz, cantado em cima de uma cadeira, com o bar todo em pé, cantando junto.


Moral da história:


OSO OSO OSO! DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!


Um comentário:

Kiliano disse...

xD kkkkkk

de virada é muito mais gostoso!!!

xD kkkkkkk


adorei os textos.

Eu comento pouco, mas estou sempre de olho. Parabéns pelo sucesso e pelo blog! Beijão