
Quando a cantora voltou para a segunda entrada, foi abordada por uma adolescente que a parabenizou e pediu-lhe para tocar "Diana", pois já havia gostado bastante da outra seleção de anos 60 da primeira entrada. E a cantora disse-lhe que seria a primeira música da próxima entrada.
Corta para a mesa perto da porta.
Um grupo de cinco velhinhas.
Super animadas.
Tomando todas.
Eu disse... TODAS.
Volta para o começo da segunda entrada.
Conforme a cantora havia prometido para a garota, tudo recomeçou com "Não te esqueças meu amor/ que quem mais te amou fui eu". E eis que aconteceu.
O Clube da Luluzinha da terceira idade, com umas 7 canecas de chopp na cabeça cada uma, arrastou a mesa, afastou as cadeiras ... e começou a dançar twist no meio da cervejaria! E foi um tal de tiazinha bater com a bunda na cabeça de quem estava sentado na cadeira de trás, foi um tal de derrubar cerveja no chão e de cantar o mais alto que o gogó agüentasse: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caaaaaaaaaaaaaaaaantaaaaaaaaaaaaaaaaaaar o amooooooooooooooooooooooooor/ Diaaaaaaaaaaaana"!!!!!
No meio dessa turma havia uma velhinha japonesa, dessas bem pequenininhas, de cabelo curtinho, chapeuzinho e óculos enormes (todo mundo já viu uma velhinha japonesa assim!) e última cena que você imagina uma senhorinha dessas fazendo é cantar rock, vermelha que nem um peru (e bêbada que nem um gambá), levantando um canecão de chopp e abraçando a amiga do lado. A cantora quase entrou em colapso na sacadinha onde era o palco: pois, ao mesmo tempo que aquilo era O MÁXIMO, tinha gente olhando torto - inclusive o gerente. Quando terminou a música, antes que ela pudesse pensar em trocar de estilo, uma das "meninas", impedindo a fuga da dentadura com o dedo, não teve dúvidas em gritar:
- ANOS XEXEEEEEEEEEENTAAAAAAA!!!!
Não teve como fugir: "Banho de lua" para a galera! Ao fim da introdução, a tiazinha japonesa tirou um garçom desprevinido para dançar. A turminha da moça que pediu "Diana" quase se juntou, mas viu a cara feia do gerente que sinalizou para a cantora na sacadinha: acalma esse povo!!!!!!
E, depois do "Banho de lua", teve que rolar um "Bem que se quis" para as tias sossegaram o facho... e aí elas se comportaram o resto da noite.
Eu só falo uma coisa: eu quero mais é chegar nessa idade indo pra balada com minhas amigas e gritando para o músico:
- ANOS OITENTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!