terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Blog do Barzinho

Abrindo as portas, colocando as cadeiras na rua, gelando a breja e saindo a primeira porção.

O Blog do Barzinho é uma idéia que acabou de me dar na telha, enquanto tirava músicas novas para cantar na sexta num - dããããã - barzinho.

Todo papo de barzinho tem trocentas histórias... e todo músico que toca em barzinhos tem trocentas ao cubo histórias, dado que toca em vários ditos cujos ao longo de sua carreira/ vida. Então, decidi colocar algumas aqui. Todas as histórias aconteceram com "amigos de amigos meus" e valho-me do eu-lírico alheio como um compositor se apodera do samba que está no ar. Então, aí estão no cardápio histórias ora engraçadas, ora inacreditáveis, ora estranhas toda a vida.

Como nem tudo são flores, também colocamos um pouco a boca no microfone bem alto (onde já se viu trombone no barzinho?) e sem medo do vizinho chamar a polícia pra deixar bem claro que nem sempre chega ao paladar do público o quanto a maionese desanda no meio do caminho.

Espero que os vizinhos não reclamem do barulho, que a prefeitura não lacre e que eu não perca nenhum emprego...


Um comentário:

Neco Vieira disse...

Hey

tem espaço pra letrista também?

Que a benção de Cazuza, e a Fé de Renato ilumine este Bar e nos livre contra os males.
Que a virgem e santa Cássia Eller vele por nós enquanto falamos de Rita Lee e Elis Regina.

Que sejam abertas as aoresentações a novos músicos e que tenha tambem um bom espumante ou prosseco!


Ah sim


ponha os cinzeiros nas mesas de fora!

Nossos santos não gostarão se não tiverem!

Abraços

Neco vieira