segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Guardanapos do fim-de-semana: 25 e 26/01

Outra especialidade da casa acrescentada: os Guardanapos da Semana.

Inspirado nos blogs Jacaré Banguela (com a campanha "JB's da semana") e Danosse (com a campanha "Mostra eu, Danosse"), o Blog do Barzinho traz os guardanapos e pedidos dos shows do fim-de-semana.

Os pedidos deste post foram dos shows de sexta e sábado no Dinossauros Rock Bar. "Linger", dos Cramberries, foi a campeã, com dois votos na mesma noite.




PS: Ah! Como eu me lamentei por ter jogado fora, na arrumação de julho passado, minha coleção de guardapos com pedidos de "Stairway to heaven", do Led Zeppelin, escritos com diversos erros! Como eu me lamentei! Essa foi uma das raras vezes em que o nome da música veio escrito corretamente.


Participe você também!
Músicos, enviem os pedidos que vocês recebem!
Galera, mande o seu guardanapo para a gente!

Segunda que vem tem mais!

2 comentários:

mundialprog disse...

Maravilha teu blogger amiga Gi!

Givaldo Gmpastana Mirapasta

Neco Vieira disse...

Toca Ainda é cedo?

husahuashas

só pra lembrar do acústico Legião Urbana.


Bjãoo