segunda-feira, 13 de julho de 2009

Guardanapos acumulados

Eis que volta, bela e formosa, a sessão "Guardanapos"!

Este veio no show com o Góes, no Magnólia Villa Bar, de uma das duas pessoas na platéia:



Oh, my God! Eu sempre acompanho minha avó, quando ela decide cantar "Ronda". Mas quem disse que eu lembrava a parte do meio? Pelo sim, pelo não, acabei não cantando. Fiquei triste, adoro essa música e um dia farei uma versão blues dela, pesadona! "Primavera" foi substituída por "Azul da cor do mar".

Esses próximos aqui rolaram na Aldeia do Taco:

Com um "por favor" fofo no guardanapo, com certeza! Os três pedidos atendidos!


Da Ana Calcanhoto acabou rolando "Mentiras" - que agradou bastante. "Boa sorte", dessa vez, não teve a emenda com "O amor e o poder" que eu costumo fazer.


Oba!! Adoro esses guardanapos "menu". Especialmente quando eu sei tocar todos os pedidos! "Dias de luta", "Toda forma de poder", "A sombra da maldade" e "Independência", na sequência (rimou!).


Olha Ivetão com tudo aí! E "Garotos" do ...Lenine?! Não seria Leoni?

Para essa rolou uma regra 3 básica. No lugar desta, "Rosas". Agradou também.


A música gringa mais pedida nos barzinhos da vida! E eu, vergonhosamente, ainda tenho que ler a letra porque sempre esqueço uma (ou duas, ou três) estrofes!

Músicos que tiverem seus guardanapos e quiserem mandar pro Barzinho mandem ver! Recadinhos também serão aceitos e serão publicados com o maior carinho!

2 comentários:

Natty disse...

*.*
Vc voltou!
E nem falou nada pra mim e para o ki!
Estou super feliz que vc tenha voltado a blogsfera. Suas postagem engraçadas e animadas estavam fazendo muita falta no meu dia-a-dia.

Bjos!
^^

Ramon Quetelle disse...

Olha Giovana achei muito interessante a idéia do seu blog! Também sou músico da noite aqui de Fortaleza, Ce. Esse lance do guardanapo é interessantíssimo de postar aqui (as vezes vem cada coisa né? Rsrsr) Enfim, parabéns espero ver mais posts seus! Abraço forte!

Ramon Quetelle.