domingo, 17 de fevereiro de 2008

Guardanapos do fim-de-semana: 15 e 16/02

Tivemos um recorde de guardanapos neste fim-de-semana no Dinossauros Rock Bar! Vários pedidos na sexta e sábado - muito bons, aliás. Vamos a eles:



Este guardanapo dupla face chegou no finalzinho do show, já com o tempo estourado. Consegui atender apenas a parte do 365 - pedido de roqueiro oitentista com certeza! - e do onipresente "Toca Raul". Aliás, só fui ver os outros pedidos na hora de escanear o guardanapo... mas, de qualquer forma, não daria mais tempo de tocar as outras músicas. Que pena!



Zeca Baleiro em um rock bar? Hum... meio estranho, mas mudei a batida para ficar um pouquinho mais "punk", digamos assim e deixar o pessoal satisfeito. Afinal, estamos aí pra isso.



Ah, os anos 80! Mesmo sendo uma versão voz e violão de um clássico technopop, o pessoal gostou e falou "noooooooooooossa, essa tirou do fundo do baú!".

Pedidos de The Doors são sempre muito bem-vindos. Sonzaço que estava no repertório da banda que iria tocar a seguir, então, passei a bola para eles (mesmo porque eu preciso tirar essa música...)



Tem coisa mais legal quando chega um bilhetinho pedindo uma banda que é a sua especialidade, com uma das músicas que você mais gosta de executar? Perdôo até o erro no nome da música (o correto é "Back on the chain gang")! O Pink Floyd eu fiquei devendo - vou procurar conhecer essa música - mas o Pretenders foi uma beleza!


Creedence ou FOO (não tem o "L") Fighters? Os dois, claro! Tinha acabado de fazer "Hey tonight" (do Creedence) quando chegou o guardanapo e, ao tocar "Learn to fly" (do Foo Fighters), qual não foi a minha surpresa ao ver que um verdadeiro sósia de Dave Grohl (líder desta banda) levantou e aproximou-se do palco! Foi hilário!

Ele! O homem, o mito, a lenda! Porém, desta vez, um pedido bem específico e totalmente novo para mim! Já estou à caça desse som. É bom fugir do óbvio de vez em quando... mesmo tocando Raul.
Segunda que vem tem mais!
Músicos, enviem também os seus guardanapos! Publicaremos aqui com o maior prazer!

4 comentários:

Neco Vieira disse...

Bom, meu pedido hoje é Pergidos da Vida e/ou Deleite ínclito.

musicas lindas.


hahaha


e...


podeixa que eu ainda passo um guardanapo desses pra vc

Beijão..

Giovana Vincenzi disse...

Hehehehe!!

Vou esperar! :o)

Beijooooooo

Neco Vieira disse...

haha alto lá

bebe mais gostoso nãoo


eu sempre fui e semrpe serei gostoso

haha

Opz

não vai..

não serei hipócrita, mentiroso, e narcisista


haha

Bjãoo

saudades mil

Rafael Puime disse...

Sempre tem que ter Raul! Impressionante!

HAhahahaha!
Tem 2 selos pra vc no meu blog!! :P

Beijoos!