quinta-feira, 2 de julho de 2009

Voltando pra ficar

Porque aqui, aqui é meu lugar!

Fiquei emocionada com tantos comentários, com tanta gente escrevendo, tanta gente ainda se interessando por essas humildes linhas de uma musicista que, aos poucos, tenta se reestruturar nos bares da vida.

Talvez mais por necessidade do que por saudade, mas, de qualquer forma, tentando se reerguer de uma maneira verdadeira, fugindo do desânimo, tentando não perder a concentração em cima do palco, aconteça o que acontecer.




Pelo menos na blogosfera, espero parar com esse “efeito ioiô” que me atormenta minha existência de tempos em tempos em vários aspectos. Espero ainda ter coisas interessantes a dizer pra vocês aqui no blog e, principalmente, no palco, que é onde nascem todas as histórias – ou, no mínimo, a razão de cada ensaio, de cada encontro, de cada etapa da preparação que rende um post curioso, um "causo" engraçado... enfim, a origem de tudo que a gente escreve aqui!

Então, volta tudo como era antes: guardanapos da semana, tia Vânia Valerie (pronuncia-se "valerrí") gongando os micos da MPB, aventuras e desventuras dessa vida de musicista!

Vamos ao momento Maguila:



Eu quero agradecer a todos que me apoiaram nessa luta: Augusto (que acolheu Vânia Valerie under his umbrella-ela-ela-ê-ê), Killiano e Natália, Ed, Jota, Ana, Rafael, Anselmo, Aline, Bárbara, Ingrid, André, Sandro, Leila, Alex, Rubens, Eduardo, Lô, Rodrigo, e todos, todos vocês que com seu carinho, sua torcida, sua parceria, sua leitura, sua presença, formaram essa vibe do bem pro Barzinho voltar!

Sejam todos bem-vindos pela milésima vez!

5 comentários:

TATIANA SÁ disse...

Bem vinda você.... novamente...rsrs
Sucesso e paciência, o mundo que escolhemos, ou que nos "enfiaram" quando nascemos é dificil mas delicioso.
Cheio de estranhesas, nervosismo, ansiedade, decepções... mas ser músico é apaixonante!

Rodrigo disse...

aeeeeee!
agora só nos resta comemorar essa volta! =) em um bar bem legal, p/ ouvir vc cantar... pq eu tava achando que só ia ver vc cantar no Mezzaluna... hehehe =)

bem-vinda de volta à blogosfera! e mal vejo a hora de ver vc nos palcos^^

bjaoo!

Ideias Barbara´s disse...

Que maravilha!!!!
Ganhei o dia ao ler este post.
Muito bom vc ter voltado para nos presentear com seus fantásticos textos.
Welcome Back!!!
Mil beijos

p.s. Não esquenta com o ioiô. A vida é uma montanha russa, mulher!!! Então grite muito e aproveita o ventinho na cara, o resto, é resto!

Unknown disse...

Aeeeeeeeeee!!!
Ótima notícia pra começar bem a semana!
É isso aí!!! "De volta ao recomeço"... sempre!

"Todo caminho tem... tem ida e volta..."

Beijooo!!!

Anselmo disse...

\o/