domingo, 14 de dezembro de 2008

Outras frases horríveis da música brasileira

Vânia Valerie (pronuncia-se "Valerrí") tira a poeira do toca-discos e continua com o compêndio de frases esdrúxulas do cancioneiro tupiniquim. Tenham medo.

"O bem-te-vi bem te viu, o sabiá sabia já"
Gonzaguinha em "Lindo lago do amor"




Melhor que esses trocadilhos só "E a vida, ela é MARAVIDA ou é sofrimento?", de "O que é, o que é" (a clássica: "Viveeeeeeeeeeeeer e não ter a vergonha de ser feliz..."), do próprio Gonzaguinha. Será que o sabiá sabe assobiar essas duas músicas?


"Um brinde ao destino! Será que o meu signo tem a ver com o seu?"
Cláudio Zoli (Banda Brylho) em "Noite do Prazer"



E aí, gato? Vamos colocar nossos planetas em conjunção? Tô numas de conhecer seu ascendente, topas?


"Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar"
Raimundo Fagner em "Borbulhas de amor"



Uns chamam a "dita cuja" de "aquário", outras de "lindo lago do amor"... mas BORBULHAR é cruel, hein?



"Eu sempre me lembro daquele verão: final de novembro e você ainda não sabia se gostava de mim"
Fresno em "Uma música"




Diz a Wikipédia:

"O Verão do hemisfério norte é chamado de "Verão boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "Verão austral". O "Verão austral" tem início com o solstício de Verão do Hemisfério Sul, que acontece cerca de 21 de Dezembro, e finda com o equinócio de Outono, por volta de 20 de Março nesse mesmo hemisfério."


Em outras palavras...


O VERÃO NÃO COMEÇA EM NOVEMBRO!!!!



" Eu não tô nem aí, eu não tô nem aqui pro que dizem, eu quero é ser feliz"
Jorge Vercilo em "Final feliz"



Ooooooooooooooooooooooooooh!


E, como tudo o que está ruim sempre pode piorar, mais um torpedo de Scandurra e Nasi:



"Um metro e 65 de sol"
Ira! em Girassol


Tia Vânia Valerie vai dar um beijo de aniversário na Giovana Vincenzi.

E desejo um GRANDE, LINDO E MARAVILHOSO 2009 pra todo mundo!

O show do Reveillón está exigindo um tempinho maior de ensaio, então, volto a passar por aqui só no ano que vem.

Mais memês respondidos, mais guardanapos da galera, mais histórias doidas!

E, antes de qualquer coisa, MUITO OBRIGADA pelo carinho de todos vocês nesse ano que passou!

Que o Barzinho siga firme e forte!








10 comentários:

Kiliano disse...

MUITAS felicidades!!! :D Um 2009 cheio de alegrias e talento =]

Kiliano disse...

"Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar"

Minha namorada vive cantando essa música de sacanegem pra mim! xD Apenas ela, sabe ser apaixonante brega! =]

JC disse...

aushuahsuahs

Você escreve muito bem, vice.

Estou passando aqui só para te desejar um feliz ano novo e avisar que tem uns selinhos pra você lá em minha escrivaninha.

Until...

Rodrigo disse...

oi, Giovana!
passando para desejar a você um ótimo 2009!
td de bom p/ vc! e aguardo ansioso a volta do blog do barzinho!! hahah
:D

bjaoo!

Anônimo disse...

Bom dia Querida Poeta Giovana,
Vim agradecer sua maravilhosa visita e comentário. Muito obrigada querida! Deus abençoe a cada amanhecer sua encantadora inspiração...espero sua volta ao blog “Celylua” onde aberta estará sempre as paginas...meus olhos e coração para apreciar o teu regresso, e, claro, (risos) também cá neste belíssimo blog.
Sucessos pra você e seus desejos de conquistas sejam todos realizados com riquíssimas vitórias.
Uma ótima semana pra ti princesinha!
Carinhosamente fã amiga,

Cely Cavalcanti.
Beijos poéticos repletos de lindas melodias,(risos)!!

Kiliano disse...

Atualiza o bloooog xD tô sempre de olho

Aline Cristina. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me diverti com o seu post...

Aliás, quando irá postar os novos ???

beijocas e feliz 2009 !!!

Anselmo disse...

Puts tem letra que dá medo msm...
Bjs!

Naty disse...

Tem convidei para um brincadeira lá no meu blog.

=p

Guto Dias disse...

Muito bom mesmo, eu também sempre fico analisando letras e encontro cada coisa....rsrsrsrs