sábado, 29 de novembro de 2008

Aniversário do Blog do Barzinho



Puxa vida, que desnaturada! Nem me lembrei que, no último dia 27, o Blog do Barzinho completou seu primeiro ano!



Antes de soprar a velinha, aproveito pra agradecer MUITO a todos vocês que se divertem, se distraem e se emocionam aqui. Agradeço aos novos amigos que fiz graças às histórias (todas verdadeiras) que aqui estão. Agradeço aos velhos amigos que sempre vêm dar uma forcinha aqui e aos leitores anônimos que, mesmo sem comentar, não deixam de visitar esse espaço.


Espero que tenhamos ainda muitos aniversários (de preferência, não esquecidos...) e que vocês se divirtam cada vez mais por aqui!



Rá! Tim! Bum!


UPDATE


Ganhei um presente do pessoal do Ki-Locura! Olha só!





Como o show do Canuck's foi cancelado, assim que tiver outra data legal eu volto com a promoção "Leia o Barzinho e concorra a um chope pago por mim"!

9 comentários:

Anselmo disse...

Palabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Presente maluco blz!! heim rs

- Vinnycius - disse...

Haushuashuasha, parece cmg esquecendo as datas!

Muito obrigado pelo comentário no meu blog, vc tb será sempre bem vinda lá!

E sucessoooo pro blog, que continue postando com tanta qualidade.

Bjs

www.vinnycius.blig.ig.com.br

André Moreira disse...

parabéns. e continue produzindo seus ótimos textos and singing. abs

Kiliano disse...

Parabens garota! =] fico mt feliz por todos, e desejo te dar os parabens pelos 2 anos, 3 anos, 10, 50 anos de blog do barzinho!! :D


Abraço!

Histórias de uma Quimera disse...

Ebaaaaa!
PARABÉNS!!!!!!!!!!

=)
Beijos!

G. disse...

aehaieuoahe 1 Raul é boa!!!

parabens blog do barzinho!!!!!


http://saladacomfarofa.blogspot.com

J disse...

Parabéns,

Muita sorte para o blog,
O resto vem pela qualidade ^^

Rodrigo Yoshizumi disse...

aeee!
parabéns atrasado pro blog do barzinho!!!!

(atrasado, mas perdoável, né? tive um probleminha no meu computador! hahah)

Neco Vieira disse...

Pensar que eu estava aqui há um ano atrás;


Ah, eu quero 1 Renato Russo.

=D

Beijão