Nos capítulos anteriores, vimos que a banda Supernova, de rock psicodélico estilo Mutantes estava numa total enrascada: marcaram um show num bar gótico e, àquela altura do campeonato, tinham certeza de que iam tomar garrafadas na cabeça que nem o Carlinhos Brown alguns dias antes, no Rock in Rio.
Depois de subirem um andar de escada com os três amplificadores, a bateria completa e todo o equipamento, acenderam a lâmpada pendurada num soquete, na qual o baixista batia direto a cabeça. O camarada da outra banda disse que iria trazer um super sintetizador, mas, por via das dúvidas, levaram o seu telcadinho velho de guerra e deixaram tudo pronto.
Começou a chegar a galera.
TODO MUNDO de preto, da cabeça aos pés. E o pessoal da Supernova sempre se apresentava com as roupas mais coloridas possíveis, que tinham tudo a ver com o espírito da banda. Ficaram parecendo a caixa de cores do Paintbrush. O pessoal olhou com curiosidade: o que aqueles arco-íris estavam fazendo lá?
Felizmente, a galera era totalmente da paz e foi super receptiva, apesar de não ser o estilo de som que eles estavam esperando ouvir. E, quando a Supernova cantou sua versão de "Flores Astrais", do Secos e Molhados, todo mundo adorou.
E, no fim, a banda se divertiu pra caramba no palco... e dançando vários hits do rock dos anos 80 e 90 no fim da noite!
EPÍLOGO 1
A outra banda chegou pouco depois do início do show da Supernova. Completamente chapados, mal conseguiram ligar seus instrumentos. O "super sintetizador" que o "nóia" levou... era um piano de brinquedo (coraaaaaaaagem!!!) e, quando o guitarrista da Supernova perguntou se o camarada sabia que era um bar gótico, que, teoricamente, não tinha nada a ver com as bandas, o cara respondeu:
- Éééééééé... sente a energia!
EPÍLOGO 2
Os pais da vocalista decidiram passar no barzinho para prestigiar a filha, saindo de um jantar de luxo. O que poderia ser mais surreal do que a visão de dois quarentões em traje de gala entrando naquele lugar? Não ficaram nem dois minutos e, por pouco não arrastaram a filha... mas acabaram se convencendo de que o show não pode parar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário