sábado, 22 de dezembro de 2007

Homenagem à equipe do barzinho


Neste último post do ano, quero deixar meu agradecimento e o meu abraço a todos que trabalham neste universo paralelo chamado "barzinho". É o pessoal que divide com os músicos todas essas histórias bizarras, que, muitas vezes, pedem músicas, aplaudem, conversam, ouvem desabafos, enfim, nossos parceiros da noite!


Muito obrigada aos garçons, aos cozinheiros, aos manobristas, às hostess, faxineiros, barmans e barwomans, caixas e gerentes. Obrigada aos donos de casa que merecem este agradecimento - tenho tido a sorte de poder agradecer por trabalhar com pessoas boas e corretas, pois sabemos que nem todos são assim.


Então, neste final de ano em que o barzinho está em polvorosa com trocentos amigos secretos, confraternizações de todos os tipos de amigos, famílias e colegas de trabalho (para citar o Homem do Baú), fica o meu abraço e meu agradecimento a toda a equipe dos bares da vida!


Valeu, pessoal!


Em tempo, excelente Natal e um 2008 pleno de sucesso a todos na Vida e na Arte!

Nenhum comentário: