terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Totalmente sem noção

Barzinho, duas amigas fazendo um som. Uma cantando e fazendo uma percussão de leve, outra ao violão, fazendo uns backin' vocals também. Muita música brasileira de diversos estilos e épocas, pessoal fazendo pedidos, curtindo bastante, aplaudindo. Uma sexta-feira típica dos happy hours paulistanos.

Na segunda entrada, a pedidos, rolou "Vapor Barato" - aquela versão acústica com o Zeca Baleiro cantando "Flor da Pele" e, em seguida, a Gal entra de "minha ráni-bê-í-bi". Um momento super intimista, uma música bela, lenta, forte, o público estava ligado, a interpretação fluindo lindamente quando, no meio (eu disse NO MEIO) da segunda estrofe acontece:

- PARABÉNS PRA VOCÊ! NESSA DATA QUERIDA...

Uma mesa grande, na lateral do bar, aparece com um bolo de aniversário e mata com 15 tiros, 5 facadas e uma cuspida o clima todo da música. O bar inteiro olhou torto, o pessoal do aniversário nem aí. As musicistas se entreolharam, compartilhando aquele momento tão broxante de construir um tremendo clima, atrair a atenção do público geral, perceber a atenção do público e, de repente, tudo afundar num "Parabéns a você" inconveniente.
Custava mandar um guardanapo, pedir pra alguém avisar as moças da música para tocar o "Parabéns" depois que acabasse aquela canção? Não! Tinha que ser no meio da música, claro!

E não parou por aí: emendado ao parabéns veio o "Hino do Corinthians" e uma outra ode ao rebaixado Timão.

Finda a balbúrdia, a vingança da violonista:

- Terrível engano, pessoal! Hoje sexta, dia de Corinthians é só SEGUNDA!

Morreu o assunto "futebol" e o show prosseguiu sem mais interrupções.



Um comentário:

Neco Vieira disse...

Hhahahaha


Olha!

São 2 da manha, Querida, Ilustríssima, Giovana Vincenzi[ se é pro seu nome não aparecer aqui tb já foi].. eu rindo.. dando gargalhadas... te juro.. SE ALGUEM ACORDAR AQUI DE CASA.. POR CAUSA DISSO... eu te mato.. ta todo mundo dormindo.


Que hilária!

Ótima ... digo.. está fazendo estágio com o blog? Magina, Já te admitiram na editora amiga.. vá pro Livro..


PERFEITO POST..


haha..

acho q vcs nunk odiaram um parabens tão quão este...


como é? 15 tiros.. 4 facadas..


sauhsuahsh


q parabéns safado e assassino!


seguido de gambas pernetas e segundos...



Ui.. mas vamos deixar o futebol de lado? pq eu odeio!


Hahaha.. otimo.. amei amei amei


tão quão Perigos da Vida